shadow


Notícias

POSSE DA DIRETORIA DA CDL BEBEDOURO - TRIÊNIO 2018/2020



Publicado em 29/01/2018
shadow


No dia 27 de janeiro de 2018, sábado, ocorreu no Salão do Restaurante “O Tropeiro” a cerimônia de posse dos membros da diretoria da CDL Bebedouro, para a gestão 2018/2020.

Na cerimônia, além dos diretores da CDL Bebedouro e seus convidados, estiveram presentes grandes autoridades e lideranças:

 

Dr. FERNANDO GALVÃO MOURA, Prefeito de Bebedouro

MANOEL VASCO, Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Bebedouro (SINCOMERCIO)

MILTON MATTAR, Presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Bebedouro (ACIAB)

LEANDRO GUMIERI, Representante do Escritório Regional de Barretos do SEBRAE

PAULO CÉSAR GARCIA LOPES, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ribeirão Preto

 

A cerimônia foi coberta pela Rádio Nova (Henrique Fagliari), Jornal Folha da Cidade (Guilherme Boscolo), Jornal Cidade Viva News (Uéber Gamboni), Jornal Impacto (Luiz Fernando Domingues), Jornal Tribuna Regional (Sílvia de Almeida Viola) e pelo Departamento de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bebedouro (Heire Montagner).

Iniciando o cerimonial, o Sr. Antonio Rodrigues Sobrinho, atual presidente da CDL Bebedouro, recepcionou com boas vindas a todos, e após, discursaram as autoridades componentes da mesa, dentre elas o Prefeito Municipal, o representante do Escritório Regional do SEBRAE Barretos e o Presidente do SINCOVARP / CDL Ribeirão Preto.

Durante a cerimônia, promoveu-se a posse solene dos novos membros da diretoria para a gestão referente ao triênio 2018/2020, oficializando e convalidando o ato, para que os trabalhos desenvolvidos pela entidade, em prol do comércio, pudessem ser continuados, de forma a fortalecer o movimento lojista.

Ao final, após o empossamento dos membros da diretoria, o Presidente da CDL Bebedouro, Sr. Antonio Rodrigues Sobrinho, em seu discurso, relembrou a história de luta e perseverança da entidade e reforçou o compromisso da diretoria empossada em desenvolver a CDL e o comércio municipal.